Trocas e Devoluções
A Lanarée se preocupa em garantir satisfação, qualidade, agilidade e, sobretudo respeito às nossas clientes. Visando conforto e satisfação, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. Ao receber um produto comprado em nossa loja online, recuse seu recebimento caso:
- A embalagem esteja aberta ou avariada;
- O produto esteja em desacordo com o pedido;
- O produto esteja avariado.
As trocas e devoluções devem ser comunicadas à Central de Atendimento, por telefone ou e-mail: (11) 93730-6844 e [email protected] – dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. Pedimos que não envie qualquer produto sem um contato prévio. As trocas e devoluções só serão aceitas:
- Se forem feitas dentro do prazo – 30 (trinta) dias para troca e 7 (sete) dias para devolução;
- Com todos os itens e acessórios que acompanhem o produto;
- Com lacres, tags e etiquetas originais da Lanarée;
- Sem apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação pela cliente;
- Se a cliente acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e envia-lo à Lanarée, no endereço: R. Dom Paulo Pedrosa, 701, 43B, São Paulo, SP – CEP 05687-001.
Troca
No caso de troca, o custo do envio é da cliente. O produto devolvido será submetido à análise por nossos especialistas – o prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Em seguida a cliente será informada via e-mail sobre a troca do produto.
A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
A Lanarée se reserva no direito de não aceitar a devolução se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto será reenviado a cliente sem consulta prévia.
Nós não trocamos:
- Produtos de liquidação;
- Produtos de coleções anteriores.
Troca por Defeito
No caso de troca por defeito, a cliente deverá entrar com contato com a Lanarée por e-mail. Os custos de envio são de responsabilidade da Lanarée e a cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de mau uso. Havendo indícios de mau uso do produto, a Lanarée fica isenta de aceitar a solicitação da devolução do produto.
O produto devolvido será submetido à análise por nossos especialistas – o prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Em seguida a cliente será informada via e-mail sobre a troca do produto ou o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
Devolução por Arrependimento ou Desistência
No caso de devolução por arrependimento ou desistência, o custo do envio é da cliente. O produto devolvido será submetido à análise por nossos especialistas – o prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Em seguida a cliente será informada via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
A Lanarée se reserva no direito de não aceitar a devolução se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto será reenviado a cliente sem consulta prévia.
Restituição de Valor
Para produtos devolvidos nas condições descritas em nossa política de troca, a restituição do valor do produto (a não ser em casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pela cliente na hora da compra.
- Cartão de Crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
-
Débito em conta corrente, Boleto ou PIX: estorno efetuado por Transferência Bancária, na conta informada pela cliente.
O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa política de trocas e devoluções.