Trocas e Devoluções

A Lanarée se preocupa em garantir satisfação, qualidade, agilidade e, sobretudo respeito às nossas clientes. Visando conforto e satisfação, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. Ao receber um produto comprado em nossa loja online, recuse seu recebimento caso:

  • A embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O produto esteja em desacordo com o pedido;
  • O produto esteja avariado.

As trocas e devoluções devem ser comunicadas à Central de Atendimento, por telefone ou e-mail: (11) 93730-6844 e [email protected] – dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. Pedimos que não envie qualquer produto sem um contato prévio. As trocas e devoluções só serão aceitas:

  • Se forem feitas dentro do prazo – 30 (trinta) dias para troca e 7 (sete) dias para devolução;
  • Com todos os itens e acessórios que acompanhem o produto;
  • Com lacres, tags e etiquetas originais da Lanarée;
  • Sem apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação pela cliente;
  • Se a cliente acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e envia-lo à Lanarée, no endereço: R. Dom Paulo Pedrosa, 701, 43B, São Paulo, SP – CEP 05687-001.

Troca

No caso de troca, o custo do envio é da cliente. O produto devolvido será submetido à análise por nossos especialistas – o prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Em seguida a cliente será informada via e-mail sobre a troca do produto.

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

A Lanarée se reserva no direito de não aceitar a devolução se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto será reenviado a cliente sem consulta prévia.

Nós não trocamos:

  • Produtos de liquidação;
  • Produtos de coleções anteriores.

Troca por Defeito

No caso de troca por defeito, a cliente deverá entrar com contato com a Lanarée por e-mail. Os custos de envio são de responsabilidade da Lanarée e a cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de mau uso. Havendo indícios de mau uso do produto, a Lanarée fica isenta de aceitar a solicitação da devolução do produto.

O produto devolvido será submetido à análise por nossos especialistas – o prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Em seguida a cliente será informada via e-mail sobre a troca do produto ou o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

Devolução por Arrependimento ou Desistência

No caso de devolução por arrependimento ou desistência, o custo do envio é da cliente. O produto devolvido será submetido à análise por nossos especialistas – o prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Em seguida a cliente será informada via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

A Lanarée se reserva no direito de não aceitar a devolução se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto será reenviado a cliente sem consulta prévia.

Restituição de Valor

Para produtos devolvidos nas condições descritas em nossa política de troca, a restituição do valor do produto (a não ser em casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pela cliente na hora da compra.

  • Cartão de Crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
  • Débito em conta corrente, Boleto ou PIX: estorno efetuado por Transferência Bancária, na conta informada pela cliente.

O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa política de trocas e devoluções.