Atendimento - (11) 99177-6313

    Trocas e Devoluções

    A Lanarée se preocupa em garantir satisfação, qualidade, agilidade e, sobretudo respeito aos nossos clientes. Visando conforto e satisfação, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. Ao receber um produto comprado em nossa loja online, recuse seu recebimento caso:

    • A embalagem esteja aberta ou avariada;
    • O produto esteja em desacordo com o pedido;
    • O produto esteja avariado.

    As trocas e devoluções devem ser comunicadas à Central de Atendimento, por telefone ou e-mail: (11) 99177-6313 e [email protected] – dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. Pedimos que não envie qualquer produto sem um contato prévio. As trocas e devoluções só serão aceitas:

    • Se forem feitas dentro do prazo – 30 (trinta) dias para troca e 7 (sete) dias para devolução;
    • Com todos os itens e acessórios que acompanhem o produto;
    • Com lacres, tags e etiquetas originais da Lanarée;
    • Sem apresentar qualquer indício de uso, lavagem  ou modificação pelo cliente;
    • Se o cliente acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e envia-lo à Lanarée, no endereço: R. Dom Paulo Pedrosa, 701, 43B, São Paulo, SP – CEP 05687-001.

    Troca

    No caso de troca, o custo do envio é do cliente. O produto devolvido será submetido à análise por nossos especialistas – o prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Em seguida o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto.

    A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

    A Lanarée se reserva no direito de não aceitar a devolução se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

    Nós não trocamos:

    • Produtos de liquidação;
    • Produtos de coleções anteriores.

    Troca por Defeito

    No caso de troca por defeito, o custo do envio é da Lanarée, através de agendamento de coleta no endereço cadastrado. Enviaremos um e-mail ao cliente informando o dia da coleta e o código de autorização. Lembramos que somente a primeira tentativa de coleta pela transportadora terá o custo pago pela Lanarée. Ou seja, se o produto não estiver pronto para a coleta na data agendada, o custo do novo envio será do cliente.

    O produto devolvido será submetido à análise por nossos especialistas – o prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Em seguida o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto ou o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

    Devolução por Arrependimento ou Desistência

    A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on-line, não sendo válida para compras efetuadas em lojas físicas da Lanarée.

    No caso de devolução por arrependimento ou desistência, o custo do envio é do cliente. O produto devolvido será submetido à análise por nossos especialistas – o prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Em seguida o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

    A Lanarée se reserva no direito de não aceitar a devolução se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

    Restituição de Valor

    Para produtos devolvidos nas condições descritas em nossa política de troca, a restituição do valor do produto (a não ser em casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

    • Cartão de Crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Pagseguro envia um e- mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
    • Débito online em conta corrente, Saldo PagSeguro,  Boleto e Depósito em Conta: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

    O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa política de trocas e devoluções.