Trocas e Devoluções

A Lanarée se preocupa em garantir satisfação, qualidade, agilidade e, sobretudo respeito aos nossos clientes. Visando conforto e satisfação, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. Ao receber um produto comprado em nossa loja online, recuse seu recebimento caso:

  • A embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O produto esteja em desacordo com o pedido;
  • O produto esteja avariado.

As trocas e devoluções devem ser comunicadas à Central de Atendimento, por telefone ou e-mail: (11) 99177-6313 e contato@lanaree.com.br – dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. Pedimos que não envie qualquer produto sem um contato prévio. As trocas e devoluções só serão aceitas:

  • Se forem feitas dentro do prazo – 30 (trinta) dias para troca e 7 (sete) dias para devolução;
  • Com todos os itens e acessórios que acompanhem o produto;
  • Com lacres, tags e etiquetas originais da Lanarée;
  • Sem apresentar qualquer indício de uso, lavagem  ou modificação pelo cliente;
  • Se o cliente acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e envia-lo à Lanarée, no endereço: Av. Morumbi, 8411, Brooklin, São Paulo, SP – CEP 04703-003 – aos cuidados do Departamento de Atendimento/E-commerce.

Troca

No caso de troca, o custo do envio é do cliente. O produto devolvido será submetido à análise por nossos especialistas – o prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Em seguida o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto.

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

A Lanarée se reserva no direito de não aceitar a devolução se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Nós não trocamos:

  • Produtos de liquidação;
  • Produtos de coleções anteriores.

Troca por Defeito

No caso de troca por defeito, o custo do envio é da Lanarée, através de agendamento de coleta no endereço cadastrado. Enviaremos um e-mail ao cliente informando o dia da coleta e o código de autorização. Lembramos que somente a primeira tentativa de coleta pela transportadora terá o custo pago pela Lanarée. Ou seja, se o produto não estiver pronto para a coleta na data agendada, o custo do novo envio será do cliente.

O produto devolvido será submetido à análise por nossos especialistas – o prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Em seguida o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto ou o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

Devolução por Arrependimento ou Desistência

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on-line, não sendo válida para compras efetuadas em lojas físicas da Lanarée.

No caso de devolução por arrependimento ou desistência, o custo do envio é do cliente. O produto devolvido será submetido à análise por nossos especialistas – o prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Em seguida o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

A Lanarée se reserva no direito de não aceitar a devolução se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Restituição de Valor

Para produtos devolvidos nas condições descritas em nossa política de troca, a restituição do valor do produto (a não ser em casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

  • Cartão de Crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Pagseguro envia um e- mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
  • Débito online em conta corrente, Saldo PagSeguro,  Boleto e Depósito em Conta: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa política de trocas e devoluções.